TENTATIVA DE ASSALTO

Bandidos explodem carro-forte em Petrolina, no Sertão de Pernambuco

O caso aconteceu na tarde dessa sexta-feira (17)

JC
JC
Publicado em 18/07/2020 às 8:18
Notícia
CORTESIA
Segundo o Sindfort-PE, o cofre do veículo não foi atingido - FOTO: CORTESIA
Leitura:

atualizada às 11h08

Na tarde dessa sexta-feira (17) houve uma tentativa de assalto a um carro-forte no município de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Segundo o Sindicato dos Trabalhadores dos Trabalhadores Vigilantes e Empregados de Empresas de Transporte de Valores e Escolta Armada do Estado (Sindfort-PE), o veículo foi explodido, mas o cofre ficou intacto, e com isso, nenhuma quantia foi levada.

Ainda de acordo com o Sindfort-PE, os vigilantes conseguiram fugir antes da explosão e estão bem. O sindicato informou ainda que, como o grupo não conseguiu explodir o cofre, os bandidos atearam fogo no veículo usado na ação e o abandonaram na zona rural de Petrolina.

A Polícia Civil disse, por meio de nota, que um inquérito foi instaurado e que irá se pronunciar ao término das investigações. Segundo a Polícia Militar, uma caminhonete clonada e três armas de fogo, sendo uma espingarda calibre doze e duas pistolas, foram apreendidas, e um homem foi preso. A PM informou que todo o material estava na roça de um assaltante de banco conhecido como Nanzinho.

O Sindfort-PE afirmou que está acompanhando os desdobramentos do caso.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias