colisão

Duas crianças morrem em acidente na BR-424, em Caetés, Agreste do Estado

As duas crianças, acompanhadas da mãe e do padrasto, estavam em uma motocicleta que chocou-se contra um carro nesta quarta-feira (22)

Amanda Azevedo
Cadastrado por
Amanda Azevedo
Publicado em 22/07/2020 às 21:46 | Atualizado em 22/07/2020 às 22:16
DIVULGAÇÃO/PRF
Acidente ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira (22) - FOTO: DIVULGAÇÃO/PRF

Duas crianças morreram em um acidente de trânsito na BR-424, em Caetés, Agreste de Pernambuco, no fim da tarde desta quarta-feira (22). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o menino, de 5 anos, e a menina, aparentando ter menos de 2 anos, acompanhados da mãe e do padrasto, estavam em uma motocicleta que colidiu contra um carro.

O acidente ocorreu no quilômetro 72,9, por volta das 17h30. A motocicleta em que a família estava, conduzida pelo padrasto das crianças, bateu na traseira de um veículo modelo Uno, ocupado por duas pessoas. Com o choque, o veículo saiu da pista e a motocicleta tombou na rodovia.

DIVULGAÇÃO/PRF
Com o choque, o carro saiu da pista - DIVULGAÇÃO/PRF

As duas crianças não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. A mãe e o padrasto foram levados para uma unidade de saúde de Caetés. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

O motorista do carro passou pelo teste do bafômetro e o resultado foi normal. Ele e o passageiro não ficaram feridos. A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

 

DIVULGAÇÃO/PRF
Com o choque, o carro saiu da pista - FOTO:DIVULGAÇÃO/PRF

Comentários

Últimas notícias