ACIDENTE

Três pessoas morrem após colisão entre dois carros no Agreste

O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (8). Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas para um hospital

Rute Arruda
Cadastrado por
Rute Arruda
Publicado em 08/02/2020 às 9:30
Foto: Divulgação/ PRF
O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (8). Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas para um hospital - FOTO: Foto: Divulgação/ PRF
Leitura:

Atualizada às 10h28

Três pessoas morreram após uma colisão entre dois carros na BR-104 no município de Agrestina, no Agreste pernambucano, na madrugada deste sábado (8). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as primeiras informações apontam que um carro modelo Palio entrou na contramão da rodovia e atingiu um Kwid. O acidente aconteceu no quilômetro 82. 

As vítimas fatais estavam no Kwid. Os motoristas dos dois veículos sofreram ferimentos e foram levados para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. Após a colisão, o Palio pegou fogo, mas o motorista, que segundo a PRF não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), não sofreu queimaduras.

>> Colisão entre carreta e ônibus deixa 3 mortos e 27 feridos na BR-423, no Agreste de Pernambuco

>> Homem morre após colisão entre motocicleta e carro no Agreste

Teste do bafômetro

Os dois motoristas foram submetidos ao teste etilômetro e os resultados foram normais. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas notícias