REABERTURA

Proprietários de quiosques e barracas na Orla de Boa Viagem recebem capacitação para prevenir o coronavírus

A capacitação é uma parceria entre a PCR, por meio da secretaria de Turismo, Esportes e Lazer e a gestora da Orla do Rio de Janeiro

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 23/07/2020 às 20:02 | Atualizado em 23/07/2020 às 20:02
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
O comércio nos quiosques do calçadão da Orla foi reaberto desde o dia 16 de julho - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM

Com a reabertura dos quiosques na Orla e da feirinha em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, os 63 proprietários dos estabelecimentos foram convidados pela Prefeitura da Cidade para participar de uma capacitação virtual. O intuito é de que os comerciantes se adequem as medidas de prevenção do novo coronavírus. 

> Feirinha de Boa Viagem reabre com barraqueiros ansiosos para vender e poucos clientes

> Barraqueiros de coco se reúnem para cobrar medidas após roubos em quiosques em Boa Viagem

A capacitação é uma parceria entre a PCR, por meio da secretaria de Turismo, Esportes e Lazer e a gestora da Orla do Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira (23), uma live transmitida pelo Facebook do Visit Recife explicou sobre a importância do curso para os profissionais. 

O comércio nos quiosques do calçadão da Orla foram reabertos desde o dia 16 de julho. Com isso, muitos profissionais precisaram entender e se adequar ao novo momento. O curso garante certificação da Univeritas. Os barraqueiros da faixa de areia ainda não estão autorizados a trabalhar, mas receberam um total de mil cestas básicas, disse a Prefeitura.

Comentários

Últimas notícias