Tragédia

Tio mata sobrinha a facadas em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife

De acordo com a polícia, a vítima estava em casa junto com a namorada quando o suspeito chegou embriagado e esfaqueou as duas mulheres

Vanessa Moura
Cadastrado por
Vanessa Moura
Publicado em 12/08/2020 às 9:00 | Atualizado em 12/08/2020 às 9:01
Reprodução/TV Jornal
Tio mata sobrinha a facadas em Jaboatão dos Guararapes - FOTO: Reprodução/TV Jornal

Maria Yasmin Gomes da Silva, de 21 anos, foi morta na última terça-feira (11) após ser esfaqueada pelo tio, com quem morava. De acordo com a polícia, a vítima estava em casa junto com a namorada, quando o suspeito, identificado como Severino Apolônio da Silva Filho, de 43 anos, chegou embriagado, pegou uma faca e efetuou diversos golpes contra as duas mulheres. A fatalidade aconteceu no bairro de Santo Aleixo, em Jaboatão dos Guararapes, município da Região Metropolitana do Recife (RMR).

>>Chacina em Ipojuca, no Grande Recife, deixa cinco mortos e 12 feridos

>>Pai e filho são executados a tiros em Rio Formoso, na Mata Sul de Pernambuco

Maria Yasmin foi socorrida, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada na Upa do Curado, também em Jaboatão. A namorada da vítima, que não teve o nome exposto, foi levada ao hospital e sobreviveu. A mulher prestou depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Segundo informações de Wagner Oliveira, policial militar que acompanha o caso, os vizinhos da vítima alegaram que as brigas entre ela e o tio eram bastante frequentes. Além disso, segundo ele, não há indícios de que o crime tenha sido motivado por conta de homofobia. "Não existe evidência. A princípio a informação é de que não teria sido essa motivação [homofobia]. O motivo, pelo menos de início, teria sido realmente a total embriaguez do suspeito e uma perda de noção das coisas", disse. 

A faca usada para efetuar os golpes foi apreendida pela Polícia. O suspeito, que foi agredido por moradores do bairro após matar a sobrinha, recebeu atendimento médico e foi encaminhado para Divisão de Homicídios Sul, onde foi autuado em flagrante. 

 

Comentários

Últimas notícias