Polícia

Dois reféns são libertados durante assalto em Jaboatão dos Guararapes

Quatro homens foram detidos e dois carros foram utilizados no assalto; um dos veículos era roubado

Douglas Hacknen
Cadastrado por
Douglas Hacknen
Publicado em 12/08/2020 às 19:02 | Atualizado em 12/08/2020 às 19:17
DIVULGAÇÃO/PRF
Quatro suspeitos de roubar caminhão são detidos e reféns são libertados em Jaboatão dos Guararapes - FOTO: DIVULGAÇÃO/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) juntamente com o 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam quatro homens suspeitos de roubar um caminhão com uma carga de frutos do mar. A ação aconteceu na BR 232, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O motorista e o passageiro do veículo estavam sendo mantidos reféns e foram libertados na operação conjunta.

>> Polícia encontra munição de fuzil, 'supermaconha' e mais de 7 kg de cocaína em flat em Boa Viagem, no Recife

>> Socorro de R$ 104 milhões para o transporte público da Região Metropolitana do Recife

>> Mulher nega estar com coronavírus para poder fazer as unhas

De acordo com a PRF, agentes realizavam uma fiscalização no quilômetro 16 da rodovia, quando deram ordem de parada ao motorista de um carro, que tentou atropelar os policiais, mas perdeu o controle do veículo e capotou. Em seguida, dois homens desembarcaram do veículo e correram para uma área de mata, mas foram localizados e detidos pelos policiais.

DIVULGAÇÃO/PRF
Quatro suspeitos de roubar caminhão são detidos e reféns são libertados em Jaboatão dos Guararapes - DIVULGAÇÃO/PRF

Dentro do carro também havia dois homens que estavam sendo mantidos reféns e informaram que outro carro também participava da ação.

O apoio da Polícia Militar foi solicitado. Após buscas, as equipes conseguiram prender mais dois suspeitos de participar do assalto, sendo um no caminhão roubado e outro em um segundo carro.

Os quatro homens, o caminhão, a carga e os dois veículos utilizados no crime foram encaminhados ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste do Recife. Um dos carros utilizados no assalto portava placas clonadas e possuía registro de roubo.

DIVULGAÇÃO/PRF
Quatro suspeitos de roubar caminhão são detidos e reféns são libertados em Jaboatão dos Guararapes - FOTO:DIVULGAÇÃO/PRF

Comentários

Últimas notícias