BR-101

Homem foragido é detido com arma e documento em nome de outra pessoa no Recife

O homem foi detido na BR-101, no Curado, em abordagem da PRF

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 25/08/2020 às 16:22 | Atualizado em 25/08/2020 às 17:11
DIVULGAÇÃO/PRF
Dentro do carro foi encontrada uma pistola calibre .380, além de três carregadores com 51 munições - FOTO: DIVULGAÇÃO/PRF

Nesta terça-feira (25), um homem de 40 anos que portava uma pistola com munições foi detido na BR-101, no Curado, Zona Oeste do Recife, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo a PRF, o homem é foragido do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA), em Canhotinho. No momento da abordagem o presidiário, que estava dirigindo um automóvel, apresentou a cópia de uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em nome de outra pessoa.

Ao descobrir a identidade verdadeira do motorista foi constatado que ele era foragido e que possui passagem na polícia por tráfico de drogas, associação criminosa e receptação. Dentro do veículo, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, três carregadores e 51 munições.

O homem foi encaminhado ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Norte do Recife, para que as medidas cabíveis fossem tomadas. 

Comentários

Últimas notícias