PEDOFILIA

Homem é preso em flagrante suspeito de tentar estuprar criança de sete anos no Agreste de Pernambuco

A mãe da menina chegou a agredir o acusado, que foi preso em flagrante por equipes das Polícias Civil e Militar de Pernambuco

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 27/08/2020 às 9:05 | Atualizado em 27/08/2020 às 10:29
FELIPE RIBEIRO/JC IMAGEM
Outras crianças informaram à mãe da menina que ela havia saído com um vizinho - FOTO: FELIPE RIBEIRO/JC IMAGEM

As informações são do repórter Vital Florêncio, da Rádio Jornal Caruaru

Uma criança de sete anos foi vítima de uma tentativa de estupro no sítio Cabeceira, na Zona Rural de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco, nessa terça-feira (25), por um vizinho de 53 anos.

» A dor de uma menina é a de muitas: as barreiras do aborto legal no Brasil

» "Estamos piores no contágio da intolerância", afirma Debora Diniz, sobre reação de extremistas à aborto legal de menina de 10 anos

A mãe da menina notou a ausência da filha e perguntou sobre o paradeiro dela a algumas crianças que brincavam no local. Elas, então, a informaram de que a menina havia saído com um vizinho.

Quando ela chegou em uma mata nas proximidades, o homem, que estava com as calças baixas, já tirava a roupa da criança, e estava com a mão na boca da menor.

A mulher chegou a agredir o acusado, que foi preso em flagrante por equipes das Polícias Civil e Militar de Pernambuco.

O delegado Eliado Soares está à frente das investigações. “A genitora da vítima nos procurou no final da manhã da data do fato. Sua filha saiu para brincar, quando, com o passar do tempo, a genitora notou a ausência da menor, realizou algumas diligencias nas imediações e conseguiu achar sua filha na entrada da mata. A menor estava com o short pelo avesso, o imputado, um vizinho, estava com as calças baixas. A partir daí, houve uma discussão entre ambos, ela ainda tentou agredi-lo no sentido de defender a filha. Ele fugiu do local e depois, através de diligencias das Polícias  Civil e Militar, conseguimos detê-lo e realizar o procedimento cabível", afirmou.

Felipe Ribeiro
Criança de 4 anos é vítima de estupro - FOTO:Felipe Ribeiro

Comentários

Últimas notícias