ZONA DA MATA

Polícia Militar encerra festa rave em Paudalho, detém 14 pessoas e apreende LSD e ecstasy

Policiais chegaram ao local da festa, um terreno às margens da BR-408, após levantamento feito pelo setor de inteligência da corporação

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 31/08/2020 às 20:15 | Atualizado em 31/08/2020 às 20:20
@2BPM.PMPE VIA INSTAGRAM
Equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizaram a operação - FOTO: @2BPM.PMPE VIA INSTAGRAM

A Polícia Militar encerrou uma festa rave que acontecia às margens da BR-408, em Paudalho, Zona da Mata Norte do Estado, nesse domingo (30). A operação resultou na detenção de 14 pessoas por posse de drogas, falsidade ideológica e descumprimento do decreto estadual que restringe a realização de eventos por causa da pandemia de coronavírus. Com o grupo foram apreendidos entorpecentes como LSD e ecstasy.

Equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM) chegaram ao local da festa, um terreno perto do galpão de uma empresa de alimentos, após levantamento feito pelo setor de inteligência da corporação.

Apreensões

Na abordagem aos participantes da rave, os policiais apreenderam quatro saquinhos com cocaína, dois saquinhos com LSD, R$ 106 em espécie, sete big bigs de maconha, 50 gramas de maconha, sete saquinhos de anestesiante, dez comprimidos de ecstasy e 25 saquinhos de queratina.

Os detidos e o material apreendido foram conduzidos à delegacia de plantão de Nazaré da Mata, também na Mata Norte.

Comentários

Últimas notícias