violência

Mulher é agredida a tijoladas por assaltantes no Grande Recife e tem rosto desfigurado

A vítima foi encontrada caída no centro de São Lourenço da Mata

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 22/09/2020 às 11:16 | Atualizado em 22/09/2020 às 11:22
ARQUIVO/JC IMAGEM
Atingida no fígado, a criança passou por cirurgia e está estável, mas não tem previsão de alta - FOTO: ARQUIVO/JC IMAGEM

Com informações da TV Jornal

Uma vendedora ambulante de 28 anos foi assaltada e espancada à tijoladas em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, na manhã desta terça-feira (22). As pancadas, que se concentraram principalmente no lado direito da cabeça, deixaram a mulher com o rosto desfigurado.

A vítima foi achada caída no centro do município e foi socorrida por um amigo para a UPA de São Lourenço. Em seguida, foi transferida para o Hospital da Restauração, no Derby, área central da capital, onde deu entrada por volta das 6h.

O descarregador de caminhão Severino José da Silva contou que encontrou a mulher na rua pedindo por ajuda. "Eu peguei e levantei ela e vi que tinha sangue até embaixo", relatou.

Segundo Severino, ela disse que estava indo para a casa de uma amiga quando os dois homens a agrediram. No local do crime, ficaram as marcas de sangue na pista, indicando que a vítima tentou fugir.

A reportagem do JC procurou a Polícia Civil de Pernambuco mas até agora não teve resposta. O espaço está aberto.

Comentários

Últimas notícias