Um homem foi preso em flagrante após roubar o celular de uma mulher com quem estava tendo um encontro. O caso aconteceu nessa quinta-feira (17), na cidade de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR). A prisão integrou a operação Caçador II, deflagrada pela Polícia Civil, que teve foco na repressão ao tráfico de drogas, homicídios, roubos e porte ilegal de armas de fogo.
Segundo a polícia, a mulher teria encontrado o rapaz e, ao final do encontro, ele teria dado uma chave de braço na vítima, chegando a apertar o seu pescoço. “Nós procuramos através da foto dele e, por volta da tarde, acabamos encontrando ele em Itamaracá e capturamos ele com o celular da vítima”, detalhou o delegado Lívio Magno Alves.
O homem foi encaminhado para a delegacia de Cruz de Rebouças, em Igarassu, e autuado pelo crime de roubo, após confessar que havia subtraído o celular da vítima. O aparelho foi devolvido à mulher.
- Polícia Civil prende dono de fábrica suspeito de furtar energia em Lagoa de Itaenga
- Polícia Federal intima Bolsonaro a depor no caso Moro; AGU recorre ao STF para presidente poder se manifestar por escrito
- Polícia apreende no Recife R$ 600 mil em peças falsas da Lacoste, Armani e outras marcas famosas
- Polícia Civil fecha três clínicas ilegais de próteses dentárias em Jaboatão
- Polícia prende 21 suspeitos por tráfico, homicídio e roubo no Grande Recife
Operação Caçador II
A Polícia Civil de Pernambuco prendeu 21 pessoas nos municípios de Jaboatão dos Guararapes, Paulista, Cabo de Santo Agostinho e Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, suspeitas de envolvimento em crimes de tráfico de drogas, homicídios, roubos e porte ilegal de armas de fogo. A ação fez parte da Operação de Intervenção Tática (OIT) Caçador II, deflagrada nessa quinta-feira (17).
Das capturas, 4 foram efetuadas por mandados de prisão e uma por mandado de busca e apreensão de menor. Os outros 16 suspeitos foram autuados em flagrante delito, sendo 11 por tráfico de drogas, um por tentativa de homicídio, um por roubo, um por apropriação indébita, e dois menores apreendidos por infração equivalente a tráfico de droga.
Comentários