INVESTIGAÇÕES

Suspeito de assassinar eletricista da Celpe, em Limoeiro, continua foragido

O proprietário da fazenda onde o crime aconteceu está sendo procurado pela Polícia Civil. Dívida da energia elétrica é de R$ 28 mil

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 30/09/2020 às 17:51 | Atualizado em 30/09/2020 às 18:01
CORTESIA
A vítima, José Reginaldo de Santana Júnior, de 31 anos, foi ao local realizar o corte de energia por inadimplência - FOTO: CORTESIA

O suspeito de ter assassinado um funcionário da Celpe, nessa terça-feira (29), continua foragido. O proprietário da fazenda Haras Vovó Zito, localizada na zona rural de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, é procurado pela Polícia Civil. A vítima, José Reginaldo de Santana Júnior, de 31 anos, foi morta no momento em que tentava cortar a energia elétrica da fazenda por falta de pagamento. 

Segundo o depoimento de um técnico da Celpe que acompanhava José Reginaldo, a fazenda tem uma dívida de R$ 28 mil com a companhia energética. O procedimento legal de suspensão do fornecimento de energia por inadimplência é o último recurso utilizado como mecanismo de cobrança de débitos.

Segundo informações iniciais, o dono da fazenda também teria ainda ameaçado o outro colaborador que acompanhava José Reginaldo. O proprietário do local teria tentado subornar os eletricistas, além de exigir que a energia fosse religada. Após presenciar o homicídio do colega de trabalho, o técnico teria sido obrigado a entrar na mala do carro da Celpe.



O crime foi registrado na Delegacia de Homicídios de Limoeiro que afirmou, por meio de nota, "estar tomando todas as providências em sua função de Polícia Judiciária em relação ao caso, que está sob a responsabilidade do Delegado Fabrício Pimentel".

 

Comentários

Últimas notícias