RECOMPENSA

Celpe oferece recompensa de R$ 20 mil por informações de suspeito de matar eletricista em Limoeiro

As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do telefone (81) 3719-4545

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 02/10/2020 às 16:44 | Atualizado em 10/10/2020 às 9:42
CORTESIA
A vítima, José Reginaldo de Santana Júnior, de 31 anos, foi ao local realizar o corte de energia por inadimplência - FOTO: CORTESIA

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), em parceria com o Disque Denúncia Agreste, está oferecendo até R$ 20 mil de recompensa para quem fornecer informações que auxiliem na localização e prisão do suspeito pelo assassinato do eletricista José Reginaldo de Santana Júnior, 31 anos, em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. O funcionário da Celpe foi morto na terça-feira (29), após realizar o corte do fornecimento de energia por inadimplência de uma fazenda no município. O valor constitui o maior prêmio já oferecido em Pernambuco para auxiliar na captura de um suspeito de praticar algum delito.

O suspeito de cometer o assassinato é o dono da propriedade rural onde o crime aconteceu. Ele teria confirmado a autoria dos disparos e permanece foragido até o momento. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do telefone (81) 3719-4545 ou por meio do WhatsApp: (81) 98256-4545 e 98170-2525.

Nesta sexta-feira (2), a Justiça de Pernambuco decretou um mandado de prisão preventiva para o dono da fazenda. Na decisão, a juíza da Comarca de Limoeiro, Fabiola Michele Muniz Mendes Freire de Moura, destacou a existência de uma “prova da materialidade do delito nos autos, bem como, indícios suficientes de autoria” do crime.

A juíza também ressaltou que o foragido é reincidente em práticas criminosas e responde por outros delitos. “Há cerca de um ano, foi preso novamente pela prática dos crimes de posse ilegal de arma e receptação, tendo sido posto em liberdade após deferimento de pedido de revogação de prisão; o que denota o receio de que, em liberdade, o representado volte a delinquir”, comentou a magistrada.



As investigações do caso estão sendo conduzidas pela Delegacia de Limoeiro. A Polícia Civil de Pernambuco está empenhada no cumprimento dos mandados de prisão e de busca e apreensão.

Comentários

Últimas notícias