CRIME

Justiça determina prisão de tio que confessou estupro e assassinato de menina de 11 anos em Petrolina

Suspeito foi encaminhado à Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, também na cidade sertaneja

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 14/10/2020 às 8:29 | Atualizado em 14/10/2020 às 8:32
PIXABAY
A menina havia desaparecido no último domingo (11), mas seu corpo só foi encontrado na tarde dessa segunda-feira (12) em um matagal nas imediações da Transnordestina - FOTO: PIXABAY

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) informou que a prisão em flagrante de tio que confessou ter estuprado e assassinado menina de 11 anos foi convertida, nessa terça-feira (13), para prisão preventiva, durante audiência de custódia realizada na Central de Flagrantes de Petrolina. Agora, suspeito foi encaminhado à Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, também na cidade sertaneja. O nome do envolvido no caso não é divulgado como tentativa de preservar a imagem da criança.

O caso

A menina havia desaparecido no último domingo (11), mas seu corpo só foi encontrado na tarde dessa segunda-feira (12) em um matagal nas imediações da Transnordestina. O suspeito é irmão do padrasto da garota. Após buscas realizadas pela Polícia Militar (PM), ele foi encontrado e confessou os crimes de estupro e homicídio.

De acordo com o delegado Gabriel Sapucaia, responsável pelo caso, o homem confessou que saiu com a menina de casa e a estuprou em um matagal nas proximidades do Residencial Bernardino, no bairro de Topázio. Ele havia premeditado o crime e se aproveitou do fato de ser tio da vítima para sair com ela de casa. "O autuado foi preso em flagrante delito pelos crimes de estupro e de homicídio em suas formas qualificadas. Ele será apresentado hoje em audiência de custódia", relata o delegado.

A menina foi morta por esganadura. Depois de ser encontrado, o homem foi levado para a delegacia de Petrolina. Ele responderá por estupro de vulnerável e homicídio triplamente qualificado. O enterro da vítima aconteceu nesta terça-feira (13).

 

Comentários

Últimas notícias