OPORTUNIDADE

Cielo abre 29 vagas de emprego em Pernambuco; saiba como se candidatar

O processo de seleção será realizado virtualmente, e as inscrições estão abertas até o dia 23 de outubro

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 15/10/2020 às 13:35 | Atualizado em 15/10/2020 às 13:54
Divulgação/Cielo
Companhia busca profissionais que possam atuar como consultores de negócios no mercado de pagamentos - FOTO: Divulgação/Cielo

A Cielo, empresa de mercado de pagamentos eletrônicos, está abrindo uma seleção de novos empregados em Pernambuco. São ofertadas 29 vagas para o cargo de consultor de negócios, profissional responsável por ativação, gestão de carteira e fidelização de clientes do Varejo. As vagas estão abertas em diversas cidades, 13 delas estão sendo oferecidas no Recife, 6 em Jaboatão dos Guararapes e as demais em Abreu e Lima, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Olinda, Paulista e São Lourenço da Mata.

Entre as atividades exercidas pelo consultor de negócios estão: visitas aos clientes; atendimento a uma meta diária de prospecção, venda de serviços e de produtos; execução das estratégias de vendas para alcance e alavancagem de resultados; gestão de carteira de clientes com perfil Varejo; networking comercial e ações de fidelização e recuperação de clientes.

A empresa estabeleceu alguns pré-requisitos para a contratação. Quem se interessar pela vaga precisa ter carro próprio e CNH B válida e regularizada, além de disponibilidade para viagens na região de atuação. Entre os benefícios do emprego, a companhia está oferecendo Vale-Refeição, Vale-Alimentação, Vale-Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Previdência Privada e Seguro de Vida. Além de remuneração variável mensal, há remuneração variável anual (PPR). O valor do salário não foi revelado.

Os interessados podem se candidatar por meio da página da Cielo no Gupy. As vagas estão abertas até dia 23/10. O processo de seleção será realizado virtualmente através de testes, dinâmicas em grupo e entrevista. Os candidatos que forem selecionados passarão por uma trilha de treinamentos.

"A Cielo procura profissionais com muita energia, foco no resultado, na satisfação dos clientes e, acima de tudo, apaixonado pela área comercial, com a pretensão de inovar e protagonizar transformações nesse momento difícil, mas histórico para o mercado”, disse o presidente Paulo Caffarelli.

 

Comentários

Últimas notícias