REGIÃO METROPOLITANA

Recém-nascida é abandonada em lixeira no Cabo de Santo Agostinho e resgatada por policiais

Caso ocorreu na manha deste domingo (18), em Pirapama

JC
JC
Publicado em 18/10/2020 às 12:09
Notícia

Foto: Divulgação
A recém-nascida foi salvar pelos policiais do 18º BPM - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Os policiais militares do 18º BPM realizaram uma ação incomum e emocionante na manhã deste domingo (18). Uma recém-nascida, abandonada em uma lixeira Pirapama, no município do Cabo de Santo Agostinho, foi resgatada e levada ao Hospital Municipal Mendo Sampaio.

A equipe chego ao local após receber uma ligação por volta das 5h. O bebê ainda estava com a placenta e o cordão umbilical. Segundo os policiais que participaram da ação, a equipe de enfermagem informou que, sem a rapidez no resgate, a criança poderia ter se asfixiado.

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil de Pernambuco informou que o caso ainda não foi registrado. Portanto, a investigação sobre o abandono do bebê ainda não foi iniciada.

DIVULGAÇÃO/ ASCOM PMPE
Policiais da 18° BPM salvaram uma recém-nascida abandonada em uma lixeira no Cabo de Santo Agostinho - FOTO:DIVULGAÇÃO/ ASCOM PMPE
DIVULGAÇÃO/ ASCOM PMPE
Policiais da 18° BPM salvaram uma recém-nascida abandonada em uma lixeira no Cabo de Santo Agostinho - FOTO:DIVULGAÇÃO/ ASCOM PMPE

Seja um assinante JC.

Assine o JC com planos a partir de R$ 1,90 e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo do jc.com.br, à edição digital do JC Impresso e ao JC Clube, nosso clube de vantagens e descontos que conta com dezenas de parceiros.

Assine o JC

Comentários

Últimas notícias