VIOLÊNCIA

Jovem é encontrado morto em cima de túmulo em cemitério no Agreste de Pernambuco

A principal suspeita é de que ele teria sido assassinado

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 19/10/2020 às 7:44 | Atualizado em 19/10/2020 às 7:47
GOOGLE STREET VIEW/REPRODUÇÃO
Jovem foi encontrado com uma perfuração de arma de fogo na cabeça e uma folha vegetal na mão, possivelmente maconha - FOTO: GOOGLE STREET VIEW/REPRODUÇÃO

O jovem José William Soares da Silva, de 19 anos, foi encontrado morto nesse domingo (18) em uma tumba no cemitério São Judas Tadeu, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, com um tiro na cabeça. A principal suspeita é de que ele teria sido assassinado, no sábado (17). O corpo foi levado até o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.

"Ele se encontrava em cima de um tumulo com uma perfuração de arma de fogo na cabeça e uma folha vegetal na mão, possivelmente maconha. Tudo indica uma execução, a gente vai iniciar diligencias no sentido de esclarecer o fato", disse o delegado Ênio Maia, responsável pelo caso.

O delegado ainda explica qual a primeira linha de investigação. "Geralmente o pessoal procura o cemitério, um local isolado, para usar drogas. A vítima, possivelmente, deve ter ido até o cemitério acompanhada de alguma pessoa e, por algum motivo, tiveram alguma discussão e a pessoa veio a executá-la, por drogas ou outra razão que ainda vamos investigar."




Comentários

Últimas notícias