Com informações de Mário Oliveira, da TV Jornal
Um homem de 67 anos foi preso em flagrante, na tarde desta quarta-feira (28), suspeito de matar a esposa, de 64 anos, no município de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Segundo a Polícia Civil, ele teria utilizado uma faca para praticar o crime.
Vizinhos contaram que o casal morava na Rua Guarani, no bairro dos Estados, há dez anos. Pela manhã, familiares foram visitar os idosos quando perceberam que a porta não estar trancada. Ao entrarem na residência, encontraram o suspeito de 67 anos ferido e a vítima, de 64, sem vida e com várias lesões pelo corpo.
- Operação da Polícia Civil mira organização suspeita de adulterar veículos no Sertão de Pernambuco
- Polícia Federal vai usar drones para combater compra de votos e outros crimes nas eleições 2020
- Polícia Federal mira vice-prefeito e 3 policiais militares envolvidos em garimpo ilegal no Sertão de Pernambuco
- Operação da Polícia Civil mira suspeitos de roubos em estações de BRT no Grande Recife
O idoso foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, na Zona Oeste do Recife, onde está sendo custodiado pela polícia. Uma faca teria sido encontrada na cena do crime e recolhida para ser periciada.
Os familiares dos idosos foram levados para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento. No local, o genro do casal, informou que o sogro toma remédios controlados em decorrência de problemas psicológicos. O homem não acredita, no entanto, que o idoso tenha praticado o crime.
Comentários