Matéria atualizada às 17:38
O policial militar da Rádio Patrulha Igor Bernardo Santos Gomes, de 24 anos, encontrado morto nessa segunda-feira (2), em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, foi sepultado na tarde desta terça-feira (3) no cemitério São Sebastião, em Vitória de Santo Antão. O velório realizado sob forte emoção na Sociedade Beneficente de Amor e Trabalho da cidade foi acompanhado por familiares e amigos do soldado. Policiais da Rádio Patrulha e do 6º Batalhão da Polícia Militar estiveram presentar para prestar as honrarias militares.
Igor estava desaparecido desde o dia 24 de outubro, quando foi visto pela última vez pela namorada. O PM foi achado dentro do próprio carro, um Toyota Etios prata, na Rua Carlos Pereira Falcão, com pelo menos um tiro na cabeça. O veículo estava estacionado a cerca de 50 metros de distância do prédio onde mora o pai do PM, a mesma rua em que Igor morou durante infância e juventude. O soldado foi localizado depois que moradores da área estranharam o odor vindo de dentro de um carro que estava estacionado na rua, completamente trancado, e chamaram a polícia.
Peritos do Instituto de criminalística constataram que a chave do veículo se encontrava na ignição. Uma pistola .40 também foi localizada ao lado do corpo. Até o momento, o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa, responsável por investigar o caso, já ouviu várias pessoas relacionadas ao soldado. Nesta terça-feira (3), o advogado da namorada de Igor e alguns amigos do soldado prestaram depoimento. A namorada do policial já havia comparecido ao DHPP na última quinta-feira (29) para prestar depoimento sobre o caso. A causa da morte ainda é desconhecida.
Comentários