INVESTIGAÇÃO

Policial militar, que mora em Boa Viagem, no Recife, está desaparecido há 5 dias

Quem tiver informações sobre o policial pode entrar em contato através do 0800 081 5001

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 29/10/2020 às 18:55 | Atualizado em 02/11/2020 às 22:04
Cortesia/Família
O polícia foi visto pela última vez no sábado (24) - FOTO: Cortesia/Família

A Polícia Civil de Pernambuco está investigando o desaparecimento do policial militar Igor Bernardo Santos Gomes. O jovem de 24 anos faz parte da Rádio Patrulha, no Recife, e não é visto desde o sábado (24). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Desaparecidos e de Proteção à Pessoa (DDPP). O corpo de Igor foi encontrado na noite desta segunda-feira (02), em Boa Viagem.

Igor foi visto pela última vez pela namorada, no sábado (24). No mesmo dia, ela informou a família sobre o desaparecimento do policial. Os dois moram juntos em um apartamento no bairro de Boa Viagem, no Recife.  A namorada do policial compareceu ao DHPP nesta quinta-feira (29) para prestar depoimento sobre o caso. Por telefone, a mãe de Igor, Danielle Santos, informou que o último contato da família com Igor foi realizado na sexta-feira (23). 

Desde então, ela vinha tentando falar com o filho, sem sucesso. Danielle afirmou que Igor não costumava sair de casa sem dar notícias. "Se ele fosse surfar ou viajar com a namorada ele sempre avisava. Até pra ir na cidade ele me dizia. Eu comecei a estranhar quando mandei mensagem pra ele e ele não recebia. Porque ele sempre foi de me responder na hora", comenta.

Segundo a Polícia Militar, o comandante do Batalhão de Radiopatrulha tomou conhecimento do desaparecimento de um policial lotado na unidade no último sábado (24). O BPRP informou que, desde então, vem dando todo apoio à família e prestando informações ao delegado responsável pelas instituições. 



Em nota, a Polícia Civil informou que "não é possível fornecer mais detalhes para não atrapalhar as investigações". Quem tiver informações sobre o policial pode entrar em contato com a Ouvidoria da Secretaria de Defesa Social, sem precisar se identificar, o telefone é o 0800 081 5001.

Cortesia/Família
O polícia foi visto pela última vez no sábado (24) - FOTO:Cortesia/Família

Comentários

Últimas notícias