Droga

Três homens são presos por tráfico de drogas no Sertão de Pernambuco

A PRF apreendeu 23 kg de maconha com o trio, na cidade de Cabrobó

Douglas Hacknen
Douglas Hacknen
Publicado em 05/11/2020 às 17:15
Notícia

DIVULGAÇÃO/PRF
Droga foi encontrada em um carro - FOTO: DIVULGAÇÃO/PRF
Leitura:

Três homens foram presos em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante ação na BR 428, no trecho que corta a cidade de Cabrobó, no Sertão do São Francisco, em Pernambuco. Com o trio foram encontrados 23 Kg de maconha. A droga estava em dois sacos plásticos no porta-malas do carro. Segundo os suspeitos, a droga teria sido adquirida por R$11 mil e seria transportada até Maceió, capital de Alagoas.

>> PRF apreende 5 kg de maconha dentro de pneu de carro no Sertão de Pernambuco

>> Polícia apreende 1,1 mil papelotes de maconha e 1,2 mil pedras de crack em Olinda

Os homens, com idades de 41, 29 e 24 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Ação ocorreu na noite da última terça-feira (3). O flagrante foi realizado durante a abordagem a um carro com placas de Alagoas, no Km 7 da rodovia federal.

Segundo a PRF, os ocupantes do veículo estavam aparentemente nervosos e a droga foi encontrada após uma vistoria no compartimento de carga do veículo. Ainda de acordo com o órgão, o motorista teria informado que era representante comercial e havia recebido uma proposta dos passageiros para transportar a maconha até a capital alagoana. 

Os homens e o entorpecente foram encaminhados à delegacia do município. 

Seja um assinante JC.

Assine o JC com planos a partir de R$ 1,90 e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo do jc.com.br, à edição digital do JC Impresso e ao JC Clube, nosso clube de vantagens e descontos que conta com dezenas de parceiros.

Assine o JC

Comentários

Últimas notícias