VIOLÊNCIA

Jovem de 18 anos é encontrada morta em edifício em Candeias, Jaboatão dos Guararapes

A vítima, que não foi identificada, tinha lesões na região do pescoço e da face, mas segundo as primeiras investigações da polícia, os ferimentos não foram provocados nem por arma de fogo nem por arma branca (faca, por exemplo).

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 07/11/2020 às 18:56 | Atualizado em 07/11/2020 às 18:57
TÂNIA REGO/AGÊNCIA BRASIL
Mais de 40 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães estão envolvidos na operação - FOTO: TÂNIA REGO/AGÊNCIA BRASIL

Uma jovem de 18 anos foi encontrada morta em um dos apartamentos de um edifício caixão no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O imóvel fica localizado na Rua Águas Claras e tem uma aparência de abandono. O crime foi confirmado pela Polícia Civil de Pernambuco e teria acontecido na sexta-feira (6/11).



A jovem, que não foi identificada, tinha lesões na região do pescoço e da face, mas segundo as primeiras investigações da polícia, os ferimentos não foram provocados nem por arma de fogo nem por arma branca (faca, por exemplo). O objeto utilizado será identificado pelas perícias realizadas no local do crime e no corpo da vítima.

Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso, identificar o criminoso e a motivação do assassinato. Está sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizado no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

Comentários

Últimas notícias