POLÍCIA

Chacina deixa quatro homens mortos em Camaragibe, Grande Recife; Polícia acredita em engano

Nenhuma das quatro vítimas tinha passagem pela polícia

JC
JC
Publicado em 09/11/2020 às 7:36
Notícia

REPRODUÇÃO/TV JORNAL
Peritos do Instituto de Criminalística dizem não ter encontrado nada na cena do crime que pudesse identificar os assassinos - FOTO: REPRODUÇÃO/TV JORNAL
Leitura:

Com informações da repórter Mônica Ermírio, da TV Jornal

Quatro pessoas foram baleadas por autores ainda desconhecidos e morreram nesse domingo (8) à noite na Comunidade do Japão, em Camaragibe, no Grande Recife. Testemunhas contaram à polícia que os homens bebiam e conversaram quando um carro vermelho com quatro homens se aproximou e, de dentro do veículo, os criminosos efetuaram mais de 20 disparos. Uma chacina também aconteceu em Sanharó, no Agreste, no último sábado, deixando quatro pessoas mortas e outras duas feridas.

Duas vítimas foram levadas por parentes para o Hospital Municipal Dr. Aristeu Chaves (Cemec), em Camaragibe. Um terceiro homem foi socorrido para a UPA da Caxangá por policiais do Grupo de Apoio Tatico Itinerante (Gati). Os três, que tinham 50 anos, 40 anos e 36 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram logo após darem entrada nas unidades de emergência.

A quarta vítima, de 30 anos, foi encontrada minutos depois, já sem vida, em um terreno na Rua Beira Rio, na Vila da Fábrica, também em Camaragibe, em frente ao local onde os homens estavam bebendo. Segundo os peritos, a vítima teria sofrido quatro disparos.

Nenhuma das quatro vítimas tem passagem pela polícia. Para o delegado Fábio Lacerda, elas podem ter sido mortos por engano. "As vítimas eram cidadãs de bem, não possuem envolvimento com atividades criminosas. Ao que parece, os autores vieram atrás de outras pessoas e acabaram acertando as vítimas", disse.

Peritos do Instituto de Criminalística dizem não ter encontrado nada na cena do crime que pudesse identificar os assassinos. "O que nós encontramos foram elementos balísticos no local a 50 metros do corpo, e um aparelho de telefone celular com a vítima. Ainda não [deu para identificar o calibre da arma utilizada], vamos fazer análise em laboratório para poder identificar isso.

Por nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que "está investigando para identificar os suspeitos dos homicídios que vitimaram quatro homens". O delegado Daniel Lira, titular da 10ª Delegacia de Homicídio de Camaragibe, está com o caso e se pronunciará ao final das investigações. 

Seja um assinante JC.

Assine o JC com planos a partir de R$ 1,90 e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo do jc.com.br, à edição digital do JC Impresso e ao JC Clube, nosso clube de vantagens e descontos que conta com dezenas de parceiros.

Assine o JC

Comentários

Últimas notícias