Um homem foi morto com pelo menos cinco tiros na Estrada do Arraial, bairro do Monteiro, na Zona Norte do Recife. O crime aconteceu por volta das 6h desta quarta-feira (11). A vítima, de 62 anos, trabalhava como catador de material reciclável há 40 anos. Ele foi encontrado no meio da pista, ao lado da carroça que usava para carregar papelão. Nada foi roubado.
A família, que mora em uma casa também no bairro do Monteiro, recebeu a notícia com surpresa. Um borracheiro foi até à residência avisar à esposa e ao enteado do ocorrido.
- Acidente de carro deixa cinco mortos, sendo duas crianças, entre Pernambuco e Alagoas
- Carro capota e atinge duas motos da PM na BR-101, em Pernambuco
- Duplo homicídios chocam no Grande Recife
- Família denuncia que tio e sobrinho teriam sido mortos pela Polícia Militar em Itamaracá
- Fila por testes da covid-19 no Geraldão, no Recife, começa horas antes da abertura do novo centro
"A gente ficou chocado, todo mundo sem acreditar, porque ele era trabalhador, não tinha inimizade com ninguém. Desde os 23 anos ele trabalha puxando carroça, e aos 63 isso acontece", comentou o enteado, Abrãao Silva, de 23 anos. "Ele era uma pessoa boa, gostava de ajudar os outros, criava cachorro. Faz 10 anos que minha mãe morava com ele", relembrou.
Investigações
A Polícia Militar isolou o local do crime. Câmaras de segurança podem ajudar a esclarecer o crime. A reportagem do JC entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda resposta.
Comentários