crime

Duplo homicídios chocam no Grande Recife

Duas famílias perderam parentes, uma em Itamaracá e a outra no Recife

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 10/11/2020 às 12:07 | Atualizado em 10/11/2020 às 15:24
WELLINGTON LIMA/JC IMAGEM
Polícia ainda não sabe qual foi a motivação do crime - FOTO: WELLINGTON LIMA/JC IMAGEM

Com informações da TV Jornal

Um duplo homicídio foi registrado na Ilha de Itamaracá, no Litoral Norte de Pernambuco, na madrugada desta terça-feira (10). As vitimas eram um sobrinho e um tio, que, segundo a polícia, estavam trabalhando próximo a um viveiro de camarão quando foram mortos. Os nomes das vítimas não foram informados. 

O delegado Aldir Almeida, que estava de plantão no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, foi ao local para dar início à investigação. O Bope deu reforço e recolheu três armas de fogo, sendo dois revóler caçlibre .38 uma espingarda calibre. 12, além de uma  certa quantidade de crack. 

A Polícia Civil ainda não sabe a motivação nem a autoria do crime.

Duplo homicídio no Recife

Na mesma madrugada, outro crime semelhante acontecia no Recife. Um homem e uma mulher, que estavam casados há cinco anos, foram encontrado morto dentro de casa, no Bairro do Coqueiral, Zona Oeste da capital pernambucana.

De acordo com vizinhos, quatro suspeitos em um carro prata chegaram na casa por volta das 3h30 da manhã. Eles arrombaram os cadeados dos portões e atiraram contra as vítimas, que não tiverem chances de defesa e morreram no local.

Vários pertences como eletrodomésticos e celulares também foram levados na ação. Segundo os vizinhos, ficaram apenas a moto e o carro.

 

Comentários

Últimas notícias