TRÂNSITO

Pastor da Assembleia de Deus morre em acidente na PE-60, no Grande Recife

A vítima foi identificada como João Vidal e atuava na Assembleia de Deus do distrito de Camela

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 11/11/2020 às 10:18 | Atualizado em 11/11/2020 às 10:20
REPRODUÇÃO/GOOGLE STREET VIEW
Colisão frontal no Engenho de Todos os Santos, em Camela, envolveu três veículos - FOTO: REPRODUÇÃO/GOOGLE STREET VIEW

Um acidente de trânsito, que aconteceu na tarde dessa terça-feira (10), na PE-60, em Ipojuca, no Grande Recife, causou a morte do pastor de uma igreja evangélica. A vítima foi identificada como João Vidal e atuava na Assembleia de Deus do distrito de Camela.

Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, uma equipe do Batalhão de Policia Rodoviaria (BPRv) foi chamada para verificar uma colisão frontal envolvendo três veículos no Engenho de Todos os Santos, em Camela, distrito de Ipojuca.

No local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tentou reanimar Vidal, porém, ele acabou vindo a óbito na ambulância. O corpo foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Camela (UPA), de acordo com informações da PM.

A condutora do segundo carro envolvido foi socorrida para o Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, e o motorista do terceiro automóvel, que permaneceu no local, não aparentava nenhum sintoma de embriaguez. Ele foi, no entanto, conduzido para Delegacia Policial, já que o pastor veio a óbito.

Enquanto isso, o efetivo do BPRv permaneceu no local do acidente aguardando a chegada do Instituto de Criminalística.

Comentários

Últimas notícias