Um acidente de trânsito, que aconteceu na tarde dessa terça-feira (10), na PE-60, em Ipojuca, no Grande Recife, causou a morte do pastor de uma igreja evangélica. A vítima foi identificada como João Vidal e atuava na Assembleia de Deus do distrito de Camela.
- Motorista envolvido em acidente que causou morte de professora, em Camaragibe, paga fiança de mais de R$ 200 mil e é solto
- Marido de vítima fatal de acidente em Aldeia, no Grande Recife, pede justiça e conta como a tragédia aconteceu
- Matheus Barbosa, de 23 anos, morre após acidente impressionante na SuperBike em Interlagos
- Acidente de carro deixa cinco mortos, sendo duas crianças, entre Pernambuco e Alagoas
- Samuel Eto'o sofre acidente de carro em Camarões
Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, uma equipe do Batalhão de Policia Rodoviaria (BPRv) foi chamada para verificar uma colisão frontal envolvendo três veículos no Engenho de Todos os Santos, em Camela, distrito de Ipojuca.
No local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tentou reanimar Vidal, porém, ele acabou vindo a óbito na ambulância. O corpo foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Camela (UPA), de acordo com informações da PM.
A condutora do segundo carro envolvido foi socorrida para o Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, e o motorista do terceiro automóvel, que permaneceu no local, não aparentava nenhum sintoma de embriaguez. Ele foi, no entanto, conduzido para Delegacia Policial, já que o pastor veio a óbito.
Enquanto isso, o efetivo do BPRv permaneceu no local do acidente aguardando a chegada do Instituto de Criminalística.
Comentários