SOLIDARIEDADE

Samu começa a receber doações para o '10º Natal do Samu Solidário'; veja como ajudar

Por causa da pandemia, equipe da corporação vai tomar todos os cuidados durante o recebimento dos presentes

Thalis Araújo
Cadastrado por
Thalis Araújo
Publicado em 16/11/2020 às 19:03 | Atualizado em 16/11/2020 às 19:15
IKAMAHÃ/SESAU PCR
Ação vai beneficiar cerca de 300 crianças - FOTO: IKAMAHÃ/SESAU PCR

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) começou a receber doações de brinquedos para a realização da 10ª edição do Natal Samu Solidário. Os brinquedos, que serão distribuídos para cerca de 300 crianças de instituições beneficiadas pela ação, poderão ser deixados na sede do órgão, que fica na Avenida Manoel Borda, 951, no bairro da Boa Vista, Centro do Recife, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.]

>> Em ano de coronavírus, ações solidárias reforçam esperança de um futuro melhor; veja como ajudar

Cuidados por causa da pandemia

As pessoas que estiverem de carro não precisarão descer do veículo para deixar os brinquedos. As medidas de prevenção contra o novo coronavírus também servirão para quem for a pé. É imprescindível que todos estejam utilizando máscara. A equipe do Samu Recife seguirá um rigoroso protocolo, desde o recebimento das doações até a entrega das mesmas às instituições. Os profissionais utilizarão equipamentos de proteção individual e manterão o distanciamento recomendado.

Além disso, todas as doações serão deixadas em quarentena, em um espaço reservado. Os brinquedos também serão sanitizados, antes do dia da entrega às crianças, que, este ano, será feita em esquema de delivery pela equipe do Samu Recife. Quem quiser outras informações, poderá ligar para o telefone 3355-7450.

Comentários

Últimas notícias