POLÍCIA

Mulher é assassinada na frente dos filhos em Igarassu; Suspeito é preso

Segundo a polícia, vítima foi morta na frente dos três filhos, de 3, 6 e 8 anos

Thalis Araújo
Cadastrado por
Thalis Araújo
Publicado em 02/12/2020 às 19:34 | Atualizado em 02/12/2020 às 19:53
MÁRIO OLIVEIRA/TV JORNAL
Acusado foi encaminhado para a Delegacia Civil de Paulista, onde foi autuado para a tomada das medidas legais cabíveis - FOTO: MÁRIO OLIVEIRA/TV JORNAL

Uma mulher de 35 anos foi assassinada na frente dos três filhos no município de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. O crime foi na manhã desta quarta-feira (02). Horas depois, a Polícia Militar conseguiu prender o companheiro dela, suspeito do feminicídio.

De acordo com a PM, a vítima teria sido atingida com diversos golpes de faca. Os filhos de 3, 6 e 8 anos teriam visto o assassinato, que ocorreu no bairro de Saramandaia. 

>> Justiça realiza audiência de empresário acusado de matar companheira, Leandra Gennifer, no Recife

>> Ciara Carvalho: Arma dentro de casa encoraja feminicídio

Segundo a PM, quando o efetivo chegou ao local do crime, descobriu que o homem havia fugido para Itapissuma. Quando chegaram ao município, os militares foram informados que o suspeito teria fugido para Goiana.

Chegando lá, os policiais receberam a informação de que o homem teria ido para a praia de Pitimbu, na Paraíba. Foi quando, em ação conjunta com a Polícia Militar do Estado vizinho, os agentes localizaram o homem e o prenderam em flagrante.

Posteriormente, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Paulista, onde foi autuado e será encaminhado para audiência de custódia. 

Projeto Uma Por Uma

Existe uma história para contar por trás de cada homicídio de mulher, em Pernambuco. O especial Uma por Uma contou todas. Em 2018, o projeto mapeou onde as mataram, as motivações dos crimes, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis das vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime.

Comentários

Últimas notícias