AGRESTE

Suspeito de roubo de cargas morre em confronto com a polícia em Gravatá; outros quatro são detidos

Os homens estavam em dois veículos e foram abordados na BR-232

Amanda Azevedo
Cadastrado por
Amanda Azevedo
Publicado em 02/12/2020 às 20:48 | Atualizado em 03/12/2020 às 0:14
PRF/DIVULGAÇÃO
Arma está entre os itens apreendidos - FOTO: PRF/DIVULGAÇÃO

Quatro suspeitos de roubo de cargas, com idades entre 21 e 39 anos, foram detidos na noite dessa terça-feira (1), na BR-232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. Um quinto integrante do grupo morreu em confronto com a polícia. Uma arma, uma caminhonete e um carro roubado foram apreendidos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu informações de que um carro e uma caminhonete estavam circulando em atitude suspeita pela rodovia e pediu apoio da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para abordar os veículos. A caminhonete foi abordada no quilômetro 65 e dois homens foram detidos.

Morte de suspeito

O carro tentou fugir e capotou cerca de cinco quilômetros depois. Havia três ocupantes no veículo, um deles desembarcou e atirou nos policiais, que revidaram e o atingiram. O homem, de 50 anos, foi levado para o Hospital de Gravatá, mas não resistiu aos ferimentos. Outro passageiro machucou o braço no acidente e também foi socorrido, sem risco de morte.

Um dos ocupantes do carro admitiu que o grupo estava procurando um caminhão para assaltar e que o motorista da caminhonete era o líder da quadrilha. Eles foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, que irá investigar o caso.

Comentários

Últimas notícias