AGRESTE

Suspeitos por receptação de cargas roubadas são detidos em Caruaru

Três homens e uma mulher foram detidos na tarde dessa sexta-feira com produtos das Lojas Americanas; A mulher foi liberada na delegacia, os demais foram autuados

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/04/2018 às 11:40
Foto: Reprodução/TV Jornal
Três homens e uma mulher foram detidos na tarde dessa sexta-feira com produtos das Lojas Americanas; A mulher foi liberada na delegacia, os demais foram autuados - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Três homens e uma mulher foram detidos suspeitos de roubo de cargas em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Agentes da Polícia Militar (PM) abordaram uma residência na tarde dessa sexta-feira (13) no bairro de Petrópolis após receberem denúncias anônimas sobre uma movimentação estranha de descarregamento de cargas no local.

Hernandes da Silva Moura, de 23 anos, Monteiro Almir de Moura Silva, de 25 anos, Joemerson Severino Barbosa da Silva, de 24 anos, e Anne Caroline de Souza Silva, de 20 anos, estavam na residência quando os agentes da polícia se encaminharam para lá. Durante abordagem, os policiais avistaram caixas de produtos diversos e questionaram Joemerson, dono da residência, sobre a procedência das mercadorias. Segundo a PM, o suspeito respondeu várias histórias diferentes, hora falando que comprou os produtos, hora falando que ganhou ou conseguiu na feira do troca.

Flagrante

Durante as investigações dentro da residência, encontraram uma caixa que tinha um adesivo das Lojas Americanas. Imediatamente, a PM entrou em contato com o estabelecimento e, mais tarde, um dos funcionários foi ao local checar os produtos adquiridos pelos suspeitos, onde reconheceu alguns produtos que são exclusivos das Lojas Americanas.

Ainda segundo a Polícia Militar, Hernandes da Silva, um dos envolvidos, já havia sido preso por receptação, o que deu mais importância para que os agentes levassem os suspeitos à delegacia.

Os produtos foram apreendidos e os suspeitos levados à Delegacia de Polícia de Caruaru. A mulher foi liberada pela delegada do caso, os outros três homens foram autuados em flagrante.

Últimas notícias