SERVIÇOS

Prefeitura de Olinda dá início a manutenção de vias em Peixinhos e Cidade Tabajara

Serão feitos os serviços de iluminação, drenagem e pavimentação

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 09/12/2020 às 18:00 | Atualizado em 09/12/2020 às 18:04
Divulgação/Prefeitura de Olinda
Na Vila Tamandaré, em Peixinhos, serviço terá início na quinta-feira (10) - FOTO: Divulgação/Prefeitura de Olinda

A partir desta quinta-feira (10), a Prefeitura de Olinda realizará um mutirão de serviços que inclui podação, regularização de copas das árvores e manutenção no setor de iluminação pública, com troca de lâmpadas queimadas e revisão da parte elétrica na Vila Tamandaré, em Peixinhos.

A iniciativa é coordenada pela Secretaria de Infraestrutura de Olinda e faz parte do Arrumando a Casa, programa criado pela atual gestão municipal para atender as demandas de manutenção urbana no município.


Na terça-feira (8), a Prefeitura de Olinda assinou uma ordem de serviço para a requalificação da Rua Piqui, no bairro da Cidade Tabajara, onde será realizado o trabalho de pavimentação, drenagem, instalação de novos passeios para pedestres e a renovação da iluminação.

A solenidade contou com a participação do prefeito, Professor Lupércio, e de técnicos da área de engenharia do município. A Rua Piqui será asfaltada e receberá uma nova sinalização e pontos de paisagismo. A via é rota de acesso para a Avenida Tancredo Neves, conhecido corredor de circulação da localidade.

Comentários

Últimas notícias