Assalto

Dupla é presa suspeita de assaltar estabelecimento a cavalo na Praia Carne de Vaca, em Pernambuco; assista o vídeo

Os homens chegaram em um cavalo branco e roubaram o ponto comercial

Douglas Hacknen
Cadastrado por
Douglas Hacknen
Publicado em 11/12/2020 às 16:57 | Atualizado em 11/12/2020 às 22:00
REPRODUÇÃO
Imagens da câmera de segurança do estabelecimento - FOTO: REPRODUÇÃO

*Atualizada às 21h59

Dois homens foram presos, nesta sexta-feira (11), na cidade de Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco, suspeitos de terem roubado um estabelecimento local. O comércio fica localizado na Praia Carne de Vaca, no Litoral Norte do Estado. Os suspeitos foram detidos por policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM) e encaminhados para Delegacia de Goiana.

>> Suspeito de invadir a casa da vizinha e estuprar a filha dela, de 5 anos, é preso no Recife 

>> Grupo é preso suspeito de tráfico de drogas na estação de metrô em Prazeres

A assalto foi realizado no final da tarde dessa quinta-feira (10) e os homens, que estavam utilizando capuz, chegaram ao local em cima de um cavalo branco e empunhando uma arma. Toda a ação durou cerca de 30 segundos e foi filmada por câmeras de segurança do mercadinho.

Segundo o sargento da PM, Josias Santos, o cavalo estava abandonado e foi pego no meio da rua pela dupla. Parte do dinheiro roubado foi usado para comprar bebida e drogas. A polícia apreendeu a espingarda caseira utilizada no assalto e recuperou R$ 150, dos R$ 400 roubados do mercadinho.

Em nota, a polícia informou que o primeiro suspeito foi preso por volta das 10h30 na casa da avó, na praia de Ponta de Pedras, também em Goiana. Em seguida, acompanhado pelos policiais, ele marcou um encontro com o outro assaltante, que acabou preso por volta das 13h.

A delegacia de Goiana abriu inquérito para apurar o caso. Os dois homens foram encaminhados para a cadeia pública do município.

 

Assista


Comentários

Últimas notícias