Agreste

Polícia Militar apreende quase meia tonelada de drogas em Caruaru

Operação foi realizada no Sítio Brejo Novo, na Zona Rural da cidade

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 13/12/2020 às 11:16 | Atualizado em 13/12/2020 às 13:14
PMPE/DIVULGAÇÃO
Apreensão em Caruaru recolheu quase meia tonelada de entorpecentes - FOTO: PMPE/DIVULGAÇÃO

Policiais militares do 4º BPM realizaram uma grande apreensão de entorpecentes neste sábado (12), em Caruaru, Agreste do Estado. Com informações do serviço de inteligência, os oficiais foram até o Sítio Brejo Novo, localizado na Zona Rural da cidade, onde haveria uma grande entrega de drogas.

>> Grupo é preso suspeito de tráfico de drogas na estação de metrô em Prazeres

>> Apreensão de drogas enviadas pelos Correios aumenta durante pandemia em Pernambuco

>> Em Olinda, polícia mira organização criminosa suspeita de tráfico de drogas, roubo e homicídio

Segundo a PM, as equipes se deslocaram para o endereço informado quando notaram a presença de dois homens em uma motocicleta, que iriam entregar os entorpecentes a outros suspeitos em um veículo. O garupa da moto conseguiu empreender fuga, mas o piloto foi abordado e com ele foram encontradas 500 gramas de maconha e uma porção de cocaína.

Ao ser indagado sobre a origem da droga, ele informou ao policiamento que seria do garupa que empreendeu fuga, mas confessou que havia grande quantidade de entorpecentes em uma residência, também na Zona Rural de Caruaru.

No domicílio do acusado, apreenderam 312 kg de maconha, 159 kg pasta base de cocaína, 15 kg de cocaína, uma pistola 638/380 com quatro carregadores, duas balanças digitais, dois liquidificadores industriais e várias sacolas para embalar drogas e diversos rolos de fita.

PROCEDIMENTO

A ocorrência foi conduzida para Delegacia de Plantão local para adoção das medidas legais cabíveis. Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco confirmou a prisão em flagrante de um rapaz de 23 anos e que ele será encaminhado para uma audiência de custódia. 

Comentários

Últimas notícias