BR 423

Ônibus capota no Agreste de Pernambuco, e acidente deixa feridos

Passageiros do coletivo foram atendidos no local, pelos Bombeiros, com ferimentos leves. Apenas o motorista foi direcionado a uma unidade hospitalar

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 14/12/2020 às 7:27 | Atualizado em 14/12/2020 às 7:51
GOOGLE STREET VIEW/REPRODUÇÃO
Acidente aconteceu na BR 423, na zona rural de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco - FOTO: GOOGLE STREET VIEW/REPRODUÇÃO

Um ônibus capotou na BR 423, na zona rural de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco, na madrugada desse domingo (13). Passageiros ficaram feridos. 

O 6º Grupamento Corpo de Bombeiros em Garanhuns foi acionado por volta das 0h40 para resgatar uma vítima presa às ferragens. Foram enviadas duas viaturas, que resgataram o motorista do ônibus, do sexo masculino, de idade não informada, que apresentava ferimentos na perna esquerdo e no braço esquerdo.

A vítima foi atendida no local pelos Bombeiros e conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Saloá a uma unidade hospitalar não informada.

Passageiros do coletivo também foram atendidos no local, pelos Bombeiros, com ferimentos leves. Segundo a corporação, a ocorrência finalizada por volta das 03h25.

Comentários

Últimas notícias