Concurso

Prefeitura de Paudalho abre 243 vagas para Seleção Simplificada; veja como concorrer

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 29 de dezembro e 6 de janeiro

Gabriela Carvalho
Cadastrado por
Gabriela Carvalho
Publicado em 30/12/2020 às 10:07 | Atualizado em 03/01/2021 às 15:35
Divulgação
Os contratos terão duração de até 12 meses podendo ser prorrogados por igual período - FOTO: Divulgação

A Prefeitura do Paudalho divulgou, nesta terça-feira (29), o edital de abertura de Seleção Pública Simplificada para profissionais da área de Educação. Ao todo, são 243 vagas destinadas a contratação temporária e para formação de cadastro de reserva.

>> Confira concursos públicos em Pernambuco com inscrições abertas em janeiro de 2021

A inscrição poderá ser realizada até o dia 6 de janeiro de forma online, através do Portal Eletrônico da Prefeitura de Paudalho, ou presencialmente nos termos dos Editais 001/2020 e 002/2020 da Secretaria Municipal de Educação. Os contratos terão duração de até 12 meses podendo ser prorrogados por igual período nos termos da Lei Municipal 946/2020. Não haverá cobrança de qualquer taxa de inscrição.

>> Abertas as inscrições para seleção da Secretaria de Saúde de Pernambuco; salários chegam a R$ 9,8 mil

Das 243 vagas, 134 estão reservadas para professores (as) dos Anos Finais nas disciplinas de língua portuguesa, matemática, ciências, geografia, história, inglês, espanhol e educação física; professores (as) polivalentes da Educação Infantil e dos Anos Iniciais; e ainda Intérprete de Língua Brasileira de Sinais e Intérprete Brailista, ambos de nível médio. As outras 109 vagas são destinadas aos cargos de auxiliar de serviços gerais, auxiliar de disciplina, auxiliar de secretaria e porteiro.

Do total das vagas ofertadas, o mínimo de 5%, será reservada para pessoas com deficiência, observando-se a compatibilidade da condição especial do candidato com as atividades inerentes às atribuições da função para a qual concorre. Clique aqui e aqui para ver os editais da seleção. 

>> Universidade de Pernambuco abre inscrições para Seleção Simplificada; salários passam de R$ 2 mil

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 29 de dezembro e 06 de janeiro, de forma online ou de modo presencial. Dentro desse prazo, o candidato deverá entregar a ficha de inscrição no Colégio Municipal do Paudalho (CMP), localizado na Rua Henrique Dias, nº 32, Centro, Paudalho/PE, de CEP: 55825-000, no horário das 8h às 16h. A ficha precisa estar devidamente preenchida e acompanhada das cópias dos documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis, em envelope lacrado identificado com o nome e o cargo a que o candidato deseja concorrer.

Resultados

Uma Análise de Experiência Profissional e de Títulos será realizada pela Comissão Especial de Organização de Seleção Pública Simplificada designada para esse fim. O resultado estará disponível no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco (AMUPE), no site da Prefeitura do Paudalho; na sede da Prefeitura Municipal do Paudalho, localizada na Avenida Raul Bandeira, 21, Centro – Paudalho/PE; e na sede da Secretaria de Educação (SEDUC), localizada na Praça Pedro Coutinho, 69, também no Centro.

Comentários

Últimas notícias