Apreensões

PRF recupera veículo de luxo roubado e carro furtado de locadora no Recife

Os motoristas foram encaminhados, com os veículos, à Central de Plantões da capital pernambucana

Imagem do autor
Cadastrado por

Douglas Hacknen

Publicado em 07/01/2021 às 18:36 | Atualizado em 07/01/2021 às 19:51
Notícia
X

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, nesta quinta-feira (7), um carro furtado de uma locadora e um outro carro, de luxo, roubado. As apreensões ocorreram nas BRs 232 e 101, no bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife. Os motoristas, de 33 e 26 anos, respectivamente, foram detidos pela PRF.

>> Motorista é autuado pela PRF por maus-tratos de animais em Garanhuns, no Agreste

Segundo a PRF, na primeira abordagem, realizada no quilômetro 5 da BR-232, os policiais constataram que o carro possuía queixa de furto qualificado desde janeiro de 2019 no Estado de São Paulo. O motorista informou que não tinha conhecimento da irregularidade e havia adquirido o veículo em Caruaru, no Agreste pernambucano.

Ainda de acordo com o órgão, no quilômetro 69 da BR-101, pouco depois, os policiais abordaram um carro de luxo e descobriram um registro de roubo, desde março de 2019, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata do Estado. O motorista informou ter adquirido o veículo por R$22 mil, para realizar o transporte de passageiros por aplicativo.

Os homens foram encaminhados, junto com os veículos, à Central de Plantões da Capital (Ceplanc), no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife.

 

DIVULGAÇÃO/PRF
Veículo foi apreendido pela PRF - DIVULGAÇÃO/PRF

Tags

Autor