POLÍCIA MILITAR

Suspeito de integrar grupo criminoso envolvido com homicídio e tráfico de drogas é preso em Olinda

A Polícia Militar apreendeu 410 gramas de maconha, 25 gramas de crack, 106 gramas de cocaína, um revólver calibre 38 e diversas munições junto com o suspeito

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 08/01/2021 às 9:52 | Atualizado em 08/01/2021 às 10:14
Notícia
X

Um homem suspeito de participar de um grupo que teria envolvimento com um homicídio e uma tentativa de homicídio no dia 25 de dezembro do ano passado foi preso e levado para a Central de Plantões da Capital, no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife.

De acordo com a polícia, o homem, identificado como Marcos Paulo Beraldo, de 24 anos, foi encontrado em uma casa abandonada no bairro de Caixa D'Água, em Olinda, após uma denúncia anônima. "Populares informaram que havia um indivíduo em uma casa abandonada no bairro de Caixa D'água, e ele estaria cortando e embalando drogas para comercialização", explicou o Tenente do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), Átila Magalhães.

Com ele, a Polícia Militar (PM) apreendeu 410 gramas de maconha, 25 gramas de crack, 106 gramas de cocaína, um revólver calibre 38 e diversas munições.

O homem faria parte de um grupo criminoso que atua no tráfico de drogas na região. Essa mesma facção, segundo investigações da polícia, teria participado do assassinato de Kaenia do Nascimento, de 29 anos, e de uma tentativa de homicídio no bairro de Águas Compridas, em Olinda, em 25 de dezembro de 2020. 

"Não há uma informação que ligue ele diretamente ao crime, mas ele participa de um grupo que, segundo informações, cometeu esse crime", completou o PM. 

Tags

Autor