oportunidade

Prefeitura de Paudalho abre 42 vagas de trabalho temporário; Saiba como se inscrever gratuitamente

Os contratos terão duração de até 12 meses, podendo ser prorrogados mais um ano

JC
JC
Publicado em 08/01/2021 às 17:24
MARCOS SANTOS/DIVULGAÇÃO
EMPREGO Objetivo é estimular a formação profissional dos jovens - FOTO: MARCOS SANTOS/DIVULGAÇÃO
Leitura:

Oportunidade de trabalho temporário em Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A prefeitura do município abriu, nesta sexta-feira (8), uma Seleção Pública Simplificada para preencher 42 vagas de diferentes áreas na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SEDAS). As inscrições podem ser feitas gratuitamente até a próxima quarta-feira (14). Os contratos terão duração de até 12 meses, podendo ser prorrogados por mais um ano, conforme dita a Lei Municipal 946/2020.

Os cargos são de advogado; assistente social; psicólogo; contador; pedagogo; nutricionista; digitador PBF/ CadÚnico; entrevistador PBF/ CadÚnico; orientador/ educador social; visitador PCF – Programa Criança Feliz; oficineiro/ monitor de dança; oficineiro/ monitor de música percussão/ sopro; oficineiro de arte maciais; oficineiro/ monitor de artesanato; auxiliar administrava; auxiliar de serviços gerais; atendente; cozinheiro; motorista categoria B e motorista categoria D.

Do total das vagas, o mínimo de 5%, será reservada para pessoas com deficiência, observando a compatibilidade da condição do candidato com as atividades às atribuições da função para a qual concorre.

Interessados devem se inscrever pelo site ou pessoalmente, entregando uma ficha de inscrição (que está disponível no Anexo III do edital) na Escola Municipal Genilda Martins, situada na Praça Joaquim Nabuco, popularmente conhecida como Praça do Rosário, S/N, no Centro, entre as 8h e 16h.

A ficha deve estar devidamente preenchida e acompanhada das cópias dos documentos exigidos e indispensáveis, em envelope lacrado identificado com o nome e o cargo a que o candidato deseja concorrer.

Comentários

Últimas notícias