CONTRATAÇÃO

Abreu e Lima, no Grande Recife, abre seleção para área da saúde com salários de até R$ 9,5 mil

Ao todo, são oferecidas 37 vagas. Inscrições vão até dia 25 de janeiro

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 14/01/2021 às 9:39
Notícia

Rovena Rosa/Agência Brasil
Entre as oportunidades, há 18 vagas para clínico-geral (plantonista), 18 para pediatra (plantonista) e uma para generalista - FOTO: Rovena Rosa/Agência Brasil
Leitura:

A prefeitura de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, abriu inscrições, na última terça-feira (12), para uma seleção simplificada de profissionais para atuação na rede municipal de saúde. Ao todo, são oferecidas 37 vagas, com salários de até R$ 9,5 mil. As inscrições seguem até o dia 25 de janeiro de 2021.

Entre as oportunidades, há 18 vagas para clínico-geral (plantonista), 18 para pediatra (plantonista) e uma para generalista. 

Inscrições

De acordo com o edital, as inscrições devem ser feitas presencialmente ou pelos Correios. O cadastramento é gratuito. O candidato deve entregar ficha de inscrição preenchida, acompanhada das cópias dos documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis, em envelope lacrado, na sede da prefeitura, das 8h às 14h.

As pessoas com deficiência deverão ainda entregar um laudo médico, original e expedido no prazo máximo de um ano antes do término das inscrições, atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), bem como a provável causa da deficiência.

A seleção realizada em uma única etapa de caráter classificatório e eliminatório, por meio de avaliação curricular. Os contratos terão duração de 12 meses. 

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 1º de fevereiro de 2021. Após o período de envio e julgamento de recursos, o resultado final tem previsão de ser divulgado no dia 9 de fevereiro.

De acordo com o edital, o resultado final da seleção será divulgado no site da prefeitura, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar comunicados, convocações e o resultado final da seleção.

Comentários

Últimas notícias