mandado de prisão

Procurado por ameaça e extorsão é detido pela PRF na BR-101, em Igarassu, no Grande Recife

O homem, que estava dirigindo um carro com placa de Salvador, na Bahia, portava pistola de ar comprimido embaixo do banco do motorista

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 18/01/2021 às 16:23 | Atualizado em 18/01/2021 às 16:35
Notícia
X

Um homem de 32 anos, que possuía um mandado de prisão em aberto pelos crimes de ameaça e extorsão, foi detido nesse domingo (17) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-101, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. Ele era procurado desde o dia 11 de janeiro deste ano, a partir de um mandado expedido pela Vara Única de Juazeirinho, na Paraíba. O homem estava com uma arma, que foi apreendida pela equipe da PRF.

O procurado pela Justiça foi detido quando policiais realizavam uma fiscalização no quilômetro 29 da rodovia. Na ocasião, um carro com placa de Salvador, na Bahia, foi abordado e, após uma verificação no documento apresentado pelo motorista, foi constatado que ele era procurado pela Justiça. Ao fazer uma revista no veículo, a equipe da PRF encontrou uma pistola de ar comprimido embaixo do banco do motorista.

Segundo o órgão, o homem informou que portava a arma para prática esportiva e não deu detalhes sobre os crimes. Ele e a arma foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Paulista, no Grande Recife, para que fosse dada continuidade aos procedimentos legais.

 

Tags

Autor