PRISÃO

Suspeito de envolvimento em tiroteio em Olinda é preso

O tiroteio aconteceu na noite dessa quarta-feira (27) na comunidade do Giriquiti, em Olinda

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 28/01/2021 às 22:12 | Atualizado em 28/01/2021 às 22:27
Notícia
X

Com informações de Leonardo Vasconcelos, da TV Jornal

Um dos suspeitos de participar de um tiroteio que assustou moradores de Peixinhos, em Olinda, Grande Recife, nessa quarta-feira (27), foi preso. O homem foi capturado por policiais militares do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) nesta quinta-feira (28). 

Após a prisão, o suspeito foi levado para a Central de Plantões da Capital (Ceplanc), em Campo Grande, na Zona Norte do Recife.

Pânico em Peixinhos

Na noite dessa quarta-feira (27) um tiroteio no bairro de Peixinhos, em Olinda, Região Metropolitana do Recife (RMR), deixou moradores assustados. Por meio de vídeos, é possível ver os criminosos correndo e  atirando para o alto na comunidade do Giriquiti.

Após o tiroteio, os moradores encontraram cápsulas nas ruas, e policiais militares realizaram diligências em busca pelos suspeitos. Segundo as investigações, a motivação foi pelo comando do tráfico de drogas na região. Ninguém se feriu.

Para o motorista de transporte escolar Severino Júnior, que mora no bairro há 40 anos, os tiroteios são constantes. "Eu já precisei mudar o roteiro e voltar por conta de assalto e tiroteio. Nós pedimos uma atenção melhor das autoridades, que mandem mais viaturas, principalmente à noite", disse.


Tags

Autor