VIOLÊNCIA

Homem é encontrado morto dentro de carro em Camaragibe, no Grande Recife

Autoria e motivação do crime estão sendo investigados. A polícia não descarta a possibilidade de latrocínio, roubo seguido de morte

Vanessa Moura
Vanessa Moura
Publicado em 18/02/2021 às 11:08
Notícia
Reprodução/TV Jornal
De acordo com testemunhas, a vítima estava procurando por um bar e por um passageiro minutos antes do crime - FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Com informações da TV Jornal

Um homem identificado como Frederico Marcos de Melo Fraga, de 48 anos, foi morto a tiros na quarta-feira (17), na rua São Miguel de Itaipú, no bairro de Santa Mônica, em Camaragibe, Grande Recife. O corpo da vítima foi encontrado dentro de um carro, no banco do motorista, logo depois de moradores do local ouvirem disparos de arma de fogo. O carro permaneceu ligado até a chegada das viaturas. 

De acordo com a polícia, testemunhas afirmaram que o homem estaria à procura de um bar, onde estaria um passageiro, dando a entender que se tratava de um motorista por aplicativo. Apesar disso, como a carteira e o celular da vítima não foram encontrados, a hipótese não foi confirmada.

De acordo com o perito, o homem seria funcionário do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), e teria morrido depois de ser atingido por um único tiro na cabeça. "A pessoa chegou próxima dele, de fora do veículo, e efetuou um único disparo que pegou no rosto. A vítima nem morava aqui, morava em Olinda, foi atraída até esse local", revelou o perito do Instituto de Criminalística (IC), Tadeu Cruz. 

Durante a perícia, documentos de outras pessoas foram encontrados no veículo. A autoria e a motivação do crime estão sendo investigados. A polícia não descarta a possibilidade de latrocínio, roubo seguido de morte.

Comentários

Últimas notícias