IMUNIZAÇÃO

Jaboatão inicia cadastro para vacinação contra a covid-19 de idosos entre 75 e 79 anos; veja como

O cadastramento dos idosos poderá ser realizado por meio do aplicativo De Olho na Consulta ou pelo site da Prefeitura

JC
JC
Publicado em 25/02/2021 às 17:01
Notícia

Marcelo Camargo/Agência Brasil
Até a última quarta-feira (24), 14.307 pessoas haviam sido vacinadas contra a doença na cidade - FOTO: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Leitura:

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes iniciou nesta quinta-feira (25), o cadastramento de idosos entre 75 a 79 anos para vacinação contra a covid-19. A ampliação do público que receberá a vacina acontece após a chegada de novas 5.690 doses da vacina de Oxford/AstraZeneca e outras 2.810 da CoronaVac nesta quarta-feira (24). O cadastramento dos idosos poderá ser realizado por meio do aplicativo De Olho na Consulta ou pelo site da Prefeitura.

A vacinação do novo grupo terá início na segunda-feira (1°). Ela acontecerá no sistema de drive-thru, das 9h às 16h, disponível em quatro pontos da cidade: Centro Cultural Miguel Arraes, em Prazeres; Casa da Cultura, em Jaboatão Centro; Shopping Guararapes e no Sesc, ambos localizados no bairro de Pìedade. Os pontos também contam com uma faixa rápida (fast-track), onde realizada a vacinação de pedestres.

No município, idosos com idade entre 80 e 84 anos continuam a ser imunizados exclusivamente no drive-thru montado no Centro Cultural Miguel Arraes. O público dessa faixa etária que está acamado e os idosos com 85 anos ou mais, estão recebendo a vacina em domicílio, via agendamento.

A vacinação contra o novo coronavírus no município teve início no último dia 19 de janeiro. Até a última quarta-feira (24), 14.307 pessoas haviam sido vacinadas contra a doença na cidade.

Pontos de drive thru para vacinação:

Casa da Cultura - Praça Nossa Senhora do Rosário, 670 - Centro

Shopping Guararapes - Avenida Barreto de Menezes, 800 - Piedade

Sesc - Rua Goiana, 40 - Candeias

Centro Cultural Miguel Arraes - Avenida Doutor Júlio Maranhão, 1668 - Prazeres

Comentários

Últimas notícias