Horário de vacinação contra a covid-19 é ampliado em Jaboatão dos Guararapes; veja como fica
A partir da segunda (8), todos os pontos de imunização do município funcionarão das 9h às 19h
A partir da próxima segunda-feira (8), o horário de vacinação contra a covid-19 no município de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, será ampliado. Os locais de imunização passarão a funcionar das 9h às 19h. De acordo com a prefeitura, a decisão tem o objetivo de ampliar o processo de imunização dos idosos entre 75 e 79 anos.
De acordo com o prefeito Anderson Ferreira, a intenção é alcançar o público que tem dificuldade de comparecer aos ‘drives’ durante o horário comercial. “Estamos com a meta de zerar, até a próxima quarta-feira (10), esse público-alvo cadastrado até o momento. Temos tido êxito em nossas estratégias ao longo dessa campanha de vacinação e vamos continuar apostando num modelo que tem dado resultados positivos. É muito importante ressaltar, também, que as pessoas atentem para as informações que são disponibilizadas no ato do cadastramento, como local e data para recebimento das doses”, afirmou.
No município, o cadastramento para a imunização deve ser feito pelo aplicativo ou site De Olho na Consulta. Já os profissionais da saúde do setor privado devem realizar o cadastramento por meio do seguinte e-mail: vacinacovid19.jaboatao@gmail.com.
“Jaboatão segue vacinando com a segunda dose os profissionais da saúde que atuam diretamente no combate à pandemia, de todas as idades, independentemente de faixa etária. São ações como essas, bem planejadas, que estão nos dando a possibilidade de ampliar cada vez mais os públicos que terão acesso às doses”, destacou o prefeito Anderson Ferreira.
Pontos de imunização:
Casa da Cultura - Praça Nossa Senhora do Rosário, 670 - Centro
Shopping Guararapes - Avenida Barreto de Menezes, 800 - Piedade
Sesc - Rua Goiana, 40 - Candeias
Centro Cultural Miguel Arraes - Avenida Doutor Júlio Maranhão, 1668 - Prazeres
Palácio da Batalha (exclusivo para profissionais da saúde) - Avenida General Barreto de Menezes, 1648 - Prazeres