TRÂNSITO

Carreta fica presa em pontilhão de estação do Metrô do Recife

O reboque da empresa só está previsto para chegar às 12h

JC
JC
Publicado em 19/03/2021 às 6:45
Notícia
BRUNO CAMPOS/JC IMAGEM
Ainda na manhã desta sexta-feira, o veículo está no meio da pista, ocupando duas faixas da rua. O reboque é esperado para as 12h - FOTO: BRUNO CAMPOS/JC IMAGEM
Leitura:

Com informações de Cinthia Ferreira, da TV Jornal

Uma carreta ficou presa embaixo do pontilhão da Estação Afogados do Metrô do Recife, na Rua Nicolau Pereira, no bairro de Afogados, na Zona Oeste da capital pernambucana, na madrugada desta sexta-feira (19).

O motorista da carreta abasteceu o veículo no Porto de Suape, no Cabo de Santo Agostinho, e seguia para descarregá-la em uma empresa de alimentos na Várzea, Zona Oeste do Recife, quando ficou preso.

Ele não quis gravar entrevista, mas disse que seguiu a rota determinada pela seguradora da empresa e que nunca tinha passado pelo trecho. O homem disse que o desnível da pista pode ter contribuído para o acidente.

Na manhã desta sexta, a carreta ainda estava no meio da pista, ocupando duas faixas da rua, e os veículos trafegam apenas por uma faixa. O reboque da empresa só está previsto para chegar às 12h.

Motorista e populares chegaram a esvaziar os pneus para tentar baixar a altura da carreta e ver se o contêiner conseguiria passar, sem sucesso.

Por volta da 7h20, a Autarquia de Trânsito e Transporte (CTTU) do Recife recebeu alerta da ocorrência, e enviou equipes para o local.

Comentários

Últimas notícias