Carreta fica presa em pontilhão de estação do Metrô do Recife
O reboque da empresa só está previsto para chegar às 12h
Com informações de Cinthia Ferreira, da TV Jornal
Uma carreta ficou presa embaixo do pontilhão da Estação Afogados do Metrô do Recife, na Rua Nicolau Pereira, no bairro de Afogados, na Zona Oeste da capital pernambucana, na madrugada desta sexta-feira (19).
O motorista da carreta abasteceu o veículo no Porto de Suape, no Cabo de Santo Agostinho, e seguia para descarregá-la em uma empresa de alimentos na Várzea, Zona Oeste do Recife, quando ficou preso.
- 'Teremos todos os policiais à disposição das fiscalizações', diz secretário sobre período de quarentena em Pernambuco
- Veja imagens da volta para casa no Recife no primeiro dia de quarentena
- Fila de espera por internação em Pernambuco: pacientes graves chegam a aguardar horas por vaga em UTI de covid-19
- CBTU adia aumento de passagem do Metrô do Recife
- Primeiro dia de fiscalizações da quarentena teve poucas irregularidades, diz Procon
- Polícia apreende cerca de 300 quilos de maconha em Aldeia, Camaragibe
Ele não quis gravar entrevista, mas disse que seguiu a rota determinada pela seguradora da empresa e que nunca tinha passado pelo trecho. O homem disse que o desnível da pista pode ter contribuído para o acidente.
Na manhã desta sexta, a carreta ainda estava no meio da pista, ocupando duas faixas da rua, e os veículos trafegam apenas por uma faixa. O reboque da empresa só está previsto para chegar às 12h.
Motorista e populares chegaram a esvaziar os pneus para tentar baixar a altura da carreta e ver se o contêiner conseguiria passar, sem sucesso.
Por volta da 7h20, a Autarquia de Trânsito e Transporte (CTTU) do Recife recebeu alerta da ocorrência, e enviou equipes para o local.