Prefeitura de Camaragibe abre seleção para professores e motoristas. Veja como se inscrever
As inscrições são gratuitas e começam na terça-feira (30) indo até o dia 6 de abril. A carga horária vai de 20h semanais até 40h semanais
O município de Camaragibe abriu processo de seleção pública para contratação de 51 profissionais para a Secretaria de Educação, sendo 44 vagas para professores e sete para motoristas, bem como cadastro de reserva. A seleção terá uma etapa única de análise curricular e a inscrição deve ser realizada entre os dias 30 de março (próxima terça-feira) e 06 de abril. A contratação será temporária, pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período.
INSCRIÇÃO
Para realizar a inscrição, o interessado deverá acessar o site https://seleção.camaragibe.pe.gov.br/educacao2021, preencher o Formulário de Inscrição indicando o cargo e anexar toda documentação exigida no formato PDF ou imagens. É necessário anexar os seguintes documentos: Identidade com foto (RG, CNH, CTPS); CPF regular; Certidão de Quitação Eleitoral; Comprovante de residência; e currículo atualizado, sem constar a foto do candidato, rubricado (todas as páginas) e assinado (última página).
Para a pessoa com deficiência, a mesma deverá anexar laudo médico que ateste a espécie, o grau ou o nível de deficiência, bem como a provável causa da deficiência ou Certificado de homologação de readaptação ou habilitação profissional emitido pelo INSS, juntamente com os demais documentos comprobatórios.
O processo seletivo acontece para substituir professores efetivos e motoristas da Rede Municipal de Ensino afastados por licença médica, licença prêmio, licença para gestante, licença para curso, readaptação de função temporária e para cumprir o ano letivo em função de cadeira vaga por aposentadoria, morte ou exoneração a pedido.
- Obra de condomínio empresarial é retomada no Recife e vai gerar empregos; veja como se candidatar
- Mineração de ouro em Pernambuco irá gerar 300 novos empregos com prioridade à população do Sertão
- Micro e pequenas empresas geraram 75% dos empregos formais em janeiro
- Empresas e empregos também precisam sobreviver a este período crítico