Imunização

Araçoiaba inicia vacinação contra a covid-19 em idosos a partir dos 63 anos 

Para receber a dose da vacina, os idosos dessa faixa etária precisam agendar o procedimento em uma unidade de saúde levando documento com foto, CPF e cartão do SUS

Imagem do autor
Cadastrado por

Renata Monteiro

Publicado em 04/04/2021 às 16:32
Notícia
X

A Prefeitura de Araçoiaba, situada na Região Metropolitana do Recife, inicia nesta segunda-feira (5) a vacinação contra a covid-19 em idosos a partir dos 63 anos. A imunização ocorrerá entre as 7h30 e as 15h.

De acordo com a gestão municipal, para receber a dose da vacina, os idosos dessa faixa etária precisam agendar o procedimento em uma unidade de saúde levando documento com foto, CPF e cartão do SUS. Caso a pessoa a ser vacinada esteja acamada, um familiar ou responsável pode se dirigir a um PSF com a documentação exigida para realizar o agendamento domiciliar.

>> Celso de Mello parabeniza Fux por vacinação contra 'mentes obscurantistas'

>> Igarassu inicia vacinação contra a covid-19 em idosos a partir de 60 anos

>> Recife inicia vacinação contra a covid-19 de idosos em situação de rua

>> No feriadão da Páscoa, vacinação contra covid-19 segue nos 11 pontos de drive-thru e nos 6 centros de imunização do Recife

"A imunização acontece em todas as unidades básicas de Saúde da cidade e em caso de suspeita da doença, a secretaria municipal de Saúde disponibiliza o setor Covid anexo ao hospital com atendimento médico 24h", informa a administração municipal.

Em caso de dúvidas, a população de Araçoiaba pode acessar o site da prefeitura, onde vai encontrar mais informações sobre a covid-19 e a imunização no município.

Tags

Autor