ACIDENTE

Kombi de hospital de Pernambuco cai em canal após acidente no Recife

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do Recife e Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) foram acionados para irem até o local

Imagem do autor
Cadastrado por

Katarina Moraes

Publicado em 06/04/2021 às 12:01 | Atualizado em 06/04/2021 às 12:50
Notícia
X

Uma kombi do Hospital Evangélico de Pernambuco (HEP), localizado na Torre, Zona Oeste do Recife, se envolveu em um acidente na manhã desta terça-feira (6) e caiu no canal da Agamenon Magalhães, no bairro do Derby, Centro da capital pernambucana.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do Recife foi acionado por volta das 10h para a ocorrência e atendeu a vítima no local. Não houve vítimas fatais.

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) também foi chamada. Segundo a assessoria de imprensa da autarquia, agentes estão sendo direcionados para o ponto onde o acidente ocorreu.

Segundo o diretor do HEP, Anderson Ribeiro Queiroz, a informação repassada pelo motorista foi de que uma idosa em um veículo de passeio bateu na kombi, jogando-na no canal.

"Ele estava sozinho e não sofreu ferimentos, foi só o susto e a perda material. Agora, estamos esperando chegar a perícia do Detran-PE para liberar o veículo e tirá-lo. A kombi não carregava nada, estava vazia", contou Anderson.

Fotos recebidas pela reportagem mostram populares no entorno da kombi, na beira do canal.

Tags

Autor