SAÚDE

Prefeitura de Olinda amplia agendamento da vacinação contra Covid-19 para idosos a partir de 63 anos

Existem oito pontos de imunização espalhados pela cidade

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 07/04/2021 às 9:48 | Atualizado em 07/04/2021 às 9:54
Notícia
X

A Prefeitura de Olinda iniciou nessa terça-feira (6) o agendamento da vacinação contra a covid-19 para os idosos com mais de 63 anos de idade. O grupo pode realizar o procedimento através do site da Prefeitura. Os trabalhadores da saúde seguem incluídos no plano atual de vacinação.

Após realizar o cadastro, o cidadão deve conferir a data, local e horário agendados para a vacinação. É preciso apresentar no ato de vacinação um documento oficial com foto e um comprovante de residência.

Pontos de Vacinação

Em Olinda existem oito pontos de imunização, disponibilizados pela Secretaria de Saúde do município, espalhados pela cidade. Na Escola Municipal Claudino Leal, localizada no bairro de Cidade Tabajara, a vacinação ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Além desse local, mais sete pontos estão à disposição do grupo prioritário, sendo dois no Shopping Patteo (Drive Thru e Piso L2), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h; na Vila Olímpica de Rio Doce; Espaço Caenga, na Estrada de Águas Compridas; Escola Coronel José Domingos da Silva, em Ouro Preto; Escola Municipal Princesa Isabel, em Jardim Brasil e na Escola Municipal Professora Norma Coelho (CAIC de Peixinhos). O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Segundo a Secretaria de Saúde de Olinda, até o início desta semana tinham sido aplicadas 42.983 doses do imunizante no município, das 73.634 repassadas pelo do Governo do Estado.

Tags

Autor