LUTO

Idoso de 115 anos morre devido a complicações da covid-19 em Paulista

Considerado uma das pessoas mais velhas do mundo, o idoso havia sido vacinado com a primeira dose do imunizante no dia 23 de março

Julianna Valença
Julianna Valença
Publicado em 12/04/2021 às 11:43
Notícia
JOTA JÚNIOR/SECOM PAULISTA
O morador foi vacinado em casa - FOTO: JOTA JÚNIOR/SECOM PAULISTA
Leitura:

Um idoso de 115 anos que morava em Paulista, no Grande Recife, morreu no último sábado (10) em decorrência de complicações da covid-19. Seu Antônio Manoel da Silva, considerado uma das pessoas mais velhas do mundo, havia sido vacinado com a primeira dose do imunizante Butantan/Sinovac, em Maranguape II, no município de Paulista, no dia 23 de março. A segunda dose da vacina estava agendada para esta terça-feira (13).

Segundo familiares, seu Antônio chegou a passar dez dias internado na UPA de Jardim Paulista, mas não resistiu e faleceu. Ele apresentou sintomas como dores nas costas, vômito, sintomas de gripe e fastio. Ao JC, a Prefeitura de Paulista informou que recebeu a informação com muita tristeza.

Em nota, a prefeitura lamentou o falecimento de seu Antônio e homenageou o idoso. "Seu Antônio Manoel nasceu em 10/01/1906 e honrou sua missão aqui na terra com maestria, nos trazendo ensinamentos que jamais serão esquecidos", escreveu.

 

NOTA DE PESAR É com profundo pesar que a Prefeitura de Paulista lamenta o falecimento de Seu Antônio Manoel da Silva,...

Publicado por Prefeitura de Paulista em Domingo, 11 de abril de 2021

Comentários

Últimas notícias